terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Happy Glee Birthday

Por Raquel Laureano
































Em minha última temporada no Rio de Janeiro, curtir muito os preparativos dos 15 anos da LENIR, vai ser uma grande festa, começando pelo convite (achei o máximo). 

Glee será o tema da festa e como todo musical , será uma noite com muita música e dança. Os ensaios já estavam rolando quando estava no Rio.


































Para a galera da geração X (estou incluida), ái vai um pouquinho do que "danado" é Glee.

Glee é uma série focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley, chamado de “Glee Club”, que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. O coral precisa chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral “Novas Direções”, já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.
 
 Este símbolo da mãozinha em forma de L, na verdade, significa Looser (Perdedor), considerando que os personagens da série são personagens pouco populares ou excluídos da escola. (mas com muito talento e personalidade).

Esta Glee Party promete hein.... 

Não vai dá para ir ( what a pity!) , mas , aí vai a apresentação que estava ensaiando desde do natal (rsss).......


 Beijocas (e Parabéns Lilir!)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário